sábado, 7 de agosto de 2010

Teatro em Agadão nos anos 70


Pois é... cá vai mais uma foto dos tempos antigos em Agadão. Aqui um teatro oferecido á população no largo da Igreja.

Reconecem-se a Dª Eva Grilo a Maria do Céu da Lomba, o Alípio, a Maria Adelaide, a Céu... e quem mais?...

Um comentário:

  1. Como já deve ter constatado, alguém se fez seguidor do seu blogue: um tal de Luís Soares, ou seja, eu próprio. Deve ter achado, com toda a certeza, inusitado tal facto. Como será perceptível, isso deveu-se à vossa freguesia ter como anexa uma aldeia chamada Vila Mendo, nome este, igual ao da minha aldeia no concelho da Guarda. Foi essa a causa primeira para querer seguir, com interese, as boas novas do vossa freguesia em especial de Vila Mendo. Sendo eu um acérrimo defensor da ruralidade como garante da nossa identidade e como garante de desenvolvimento, assente nas tradições e costumes seculares, não podia de deixar de me interessar por um lugar cuja nomenclatura é igual ao da minha terra e que parece ter um historial rico.
    Em palavras breves, exponho-lhe o porquê deste meu interesse.
    Os meus parbéns também por divulgar as vossas terras, as vossas gentes, enfim por valorizar e dar aconhecer aquilo que essas pessoas (com nome) fazem, sentem;ao fazê-lo está a valorizar todos aqueles que acreditam nas nossas aldeias, nas suas gentes e nas suas potencialidades...
    Se quiser seguir a outra Vila Mendo, pode fazê-lo em: acrvilamendo.blogspot.com

    Com consideração: Luís Filipe Soares

    ResponderExcluir