segunda-feira, 25 de junho de 2012

É bom percebermos que "estas coisas" da internet, por vezes são um meio de reencontrar pessoas e lugares que têm a ver com as nossas raízes e no fundo com o nosso ADN.
Foi com alegria que recebemos um contato da Eliane Simões que tem origens na Felgueira, de onde era o seu Avô,  e cujo contato tomamos a liberdade de divulgar assim como uma das suas fotos de um pequeno sítio de Agadão que nos passa despercebido em cada dia. Obrigado Eliane.

"Meu nome é Eliane e conheci há pouco tempo o seu sítio na internet: Agadão na Net.
O meu interesse por Agadão vem do fato de meu avô (Augusto Simões) ter nascido na aldeia, mais especificamente na região de Felgueira. Tenho pesquisado muito sobre a história de minha família, por isso, fiquei contente de ter encontrado em seu blog notícias sobre Agadão.
Escrevo-lhe, enfim, para lhe agradecer por tornar acessíveis fotos e informações sobre Agadão e para oferecer algumas fotos. Meu marido e eu conhecemos Agadão em maio de 2012 e tiramos muitas fotos."

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito feliz por conhecer Felgueira, a aldeia de meus antepassados. Agadão é uma terra abençoada e bonita.

    ResponderExcluir